Murau
  • Até 10 x sem juros
    no cartão de crédito
  • Frete Grátis
    acima de R$ 499
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POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

Preencha o formulário de contato Clicando Aqui, localizado no rodapé do site, ou qualquer dúvida entre em contato pelo número (11) 2388-0409.

TROCA POR VALE

Para utilizar seu Vale Troca, basta estar logado em sua conta. No momento do fechamento de sua nova compra ele deverá ser inserido no campo “Adicionar vale-presente”, acima das das opções de pagamento disponíveis.

O Vale Troca possui prazo de validade de doze (12) meses após a data de recebimento;

O Vale Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

Se o valor do Vale Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja.

Se o valor do Vale Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Online: https://www.murau.com.br, utilizando o mesmo código no momento de fechamento da compra

Se a compra foi paga integralmente com o Vale Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

Em caso de cancelamento do Vale Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial.

Se você utilizou seu Vale Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até quatro (4) dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação, através do nosso atendimento pelo número (11) 2388-0409, ou pelo formulário clicando aqui.

Se você utilizou seu Vale Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até quatro (4) dias úteis. O cancelamento do Vale Troca poderá ser solicitado em até 90 dias após sua liberação, através do nosso atendimento pelo número (11) 2388-0409, ou pelo formulário clicando aqui.

DEVOLUÇÃO ESTORNO OU REEMBOLSO

A opção de devolução por estorno ou reembolso é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Murau ou revendedores autorizados.

Para a realização de uma devolução por estorno ou reembolso, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do formulário disponível no rodapé de nosso site, ou pelo número (11) 2388-0409. Após o contato, você receberá um e-mail em até 48h com os procedimentos para devolução.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O custo do envio, para a devolução do item, será da Murau através de autorização de postagem em agência dos Correios.
- Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Murau em um prazo de até três (03) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até três (03) dias sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

ATENÇÃO! Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barra, tamanho, etc) ou mesmo que a peça tenha sido lavada, a Murau fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, retornaremos o produto ao cliente sem consulta prévia.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal-uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Para a troca por defeito, é preciso observar os seguintes pontos:

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O custo do envio para avaliação do vício será da Murau, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Murau em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 3 (três) dias úteis sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

DICAS IMPORTANTES

- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo número (11) 2388-0409, ou pelo formulário clicando aqui.
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
- Nós, da Murau, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 (quinze) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição

Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “cliente ausente” ou situação semelhante, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e após o recebimento do produto entraremos em contato em até 72h informando o ocorrido e faremos um novo envio.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca por vale é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato através do FALE CONOSCO, ou pelo número (11) 2388-0409 e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e produtos envolvidos.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.