Murau

Perguntas frequentes

Vou comprar um presente para outra pessoa, como devo fazer para que o pedido seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, no momento do fechamento do seu pedido você precisará informar os dados da pessoa e o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, efetue seu login ou faça seu cadastro, e no momento de definir o endereço de entrega, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título, você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@murau.com.br ou pelos telefones (17) 3227-9474 e (17) 99759-3684, de segunda a sexta feira, das 08:00 às 18:00 – (exceto feriados) informando a data de compra, o número do seu pedido ou CPF, seu nome, endereço e telefone.

Moro em prédio. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

Sim. Terceiros são autorizados a receber o pedido.

A loja online Murau realiza entrega internacionais?

Não. As entregas são realizadas apenas em território nacional.

Como pagar com o cartão de crédito?

Na tela “Formas de Pagamento”, selecione a opção de pagamento “Cartão de crédito”. O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos no seu cartão.

Como pagar com boleto bancário?

Na tela de "Formas de Pagamento", selecione a opção "Boleto Bancário". Imprima o boleto e faça o pagamento em qualquer agência da rede bancária até a data de vencimento. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Será necessário que você faça um novo pedido, selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário. A segunda via dos boletos fica disponível acessando a aba “Meus pedidos” no site, clicando em “Pedidos Abertos” será possível visualizar o boleto e então imprimi-lo.

Como efetuar o pagamento através da internet?

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados. Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do nosso formulário disponível no rodapé do site ou através do telefone (17) 3227-9474, de segunda a sexta feira, das 08:00 às 18:00 – (exceto feriados).

Posso trocar um produto comprado na loja virtual em uma das lojas físicas da marca?

Não, a troca deverá ser solicitada através da nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@murau.com.br ou pelo telefone (17) 3227-9474.

É possível comprar na loja virtual e retirar na loja física?

Não, se você realizou a compra através da loja virtual, será necessário aguardar a entrega no endereço indicado no ato do fechamento do pedido.

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